inteiros e Frações

inteiros e Frações

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sinto Falta

Sinto Falta

Eu não sinto a sua falta 
Porque você sempre esteve comigo, 
E talvez agora,
Muito mais do que nunca
(Posso sentir seu perfume no ar).

Eu não sinto a sua falta
Mas sinto falta
De ter alguém para mim
Alguém como você foi para mim.

Eu não sinto a sua falta,
Eu sinto...
Que a sua presença física me proporcionava
(E somente a sua...).

Eu até posso sentir o seu perfume,
Sentir o toque das suas mãos...
Que tatuam fundo no meu peito:
No cerne dos átrios e ventrículos do meu coração.

Quando sentir-me fraquejando
Sei que é sua voz sussurrando...
Palavras tão comuns!
Mas que em sua voz...
É ópera orquestrada, 
E me faltam pálpebras
Para serrar olhos marejados.

Qualquer um maldiria do destino que nos separou
A vida que ao egoísmos desagradou;
No Livro da minha Vida,
Na pagina dedicada à você... o vento virou, 
Mas ainda assim agradeço por tudo que passou.

Pois mais vale o aperto da saudade quanto ao passado
Do que não ter ao teu bem experimentado.

Eu não sinto a sua falta;
Mas sinto falta...
Sinto falta do bem que
Só você me fez.



3 comentários: