inteiros e Frações

inteiros e Frações

sábado, 18 de maio de 2013

Freando...

Freando...

Quero ser feliz
Por um ato benevolente
Sem ter que ser necessariamente beneficente;
Não ter que me sentir como mais fragmento...
De um acidente, 
Um acaso no caos,
Uma bala perdida
Achando seu derradeiro alvo:
Apenas um incidente,
Uma fatalidade do destino.

Eu tentei parar,
Tentei diminuir essa velocidade,
Quem saiba eu consiga ser devagar
Gostaria de sair dessa correria...
Por você.

Será que se consegue ser devagar
Por aqueles que se ama?

Quem sabe o mundo não consiga dar uma trégua, 
Se Eu me der uma.

Quem sabe Eu não consiga ser devagar, 
Pelo Mundo
Pelos que me ama
Por qualquer um?

Quem sabe eu não possa parar
De viver nessa correria...
Só para poder lhe falar,
Para poder lhe ver
Para podermos conversar;
Deve ser bom saber
Que as pessoas param
Somente porque elas são motivos para se amar.

Eu não sei se consigo em velocidade normal,
Não quando a vida é um avançar de cenas
Às vezes vinte vezes mais rápida.

Mas acredito que
Se num mundo mais devagar
As dores são mais duradouras,
Eu gostaria de saber:
Quantos anos eu poderia...
Ver teu sorriso perpetuar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário