inteiros e Frações

inteiros e Frações

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mares de Saudade

Mares de Saudade

Estou nas praias frente o mar
Afundando em grãos de areia,
Tentando acordar
Tentando me lembrar...
De como era o seu rosto.

Saudade:
O sal da idade, 
Sal:
Grão de areia da minha ampulheta;
É o sal que escorre em lágrimas,
As águas do mar
Correm dos meus olhos,
Saudade!

Saudade:
Nociva corrosão,
Dissolve, destrói,
Abre feridas na carne, 
Em todo o meu coração.

Estou nas praias frente o mar
Afundando em grãos de areia,
Estou na espera ,
Estou na esperança de sua imagem..
Refresque o meu olhar mais que o sal dessas lágrimas.

Sem saber onde ir,
Não ter um lugar para onde possa voltar,
Mesmo que eu tenha uma casa,
Não poderia chamá-la de lar.

Não há caminho para trilhar sem mapa,
Sinto falta de uma maior razão,
Sinto a ausência apertando me em suas mãos...
Todo meu coração;
Tem me parecido que chorei todos os oceanos
Posto que sinto esta saudade de você.

Um comentário: