inteiros e Frações

inteiros e Frações

domingo, 15 de setembro de 2013

É Isso que Eu Sou

É Isso que Eu Sou

Eu quero ver meu suicídio,
Eu quero me sentir
Pronto para desistir,
Desistir de toda a vida e razão, 
Eu quero estar como os porcos...
Rolando na lama desse chão;
Quero meu paletó de madeira,
Estou caindo de cabeça no meu caixão.

Eu me quero em dúvida,
Porque é entre o Sim e o Não...
Que eu sou a negação.

Eu louvo quem despreza,
Eu louvo quem me despreza.

Dores e torturas, 
Aqui o masoquismo tem seu lugar,
Aqui haverá sempre um canto
Para todos os vícios chamarem de lar.

Eu louvo quem despreza,
Eu louvo quem me despreza;
Porque é isso que eu sou 
- a cada gota de álcool;
Porque é isso que eu sou
- a cada tragada;
Porque é isso que eu sou
- a cada dose;
Porque é isso que eu sou
- a cada injeção;
Porque é isso que eu sou
- a cada nova ingestão;
É pois isso que eu sou,
E esta será sempre " a última vez;"
Porque é isso que eu sou:
A Autodestruição Consciente.



Eu louvo quem despreza,
Eu amo quem me despreza,
Eu me desprezo;
Bem como também não me amo.

Eu sou a Vontade...
De ter uma Vida Fácil,
Assim como todos aquelas outras
Que parecem ser;
Mas como a poderia
Se O Copo está sempre Meio Vazio?

Eu quero a Anestesia 
Que rompe o contato com as coisas ruins,
Mas principalmente com as coisas boas.

Eu sou a Fuga
De tudo o que nasceu pra avançar.

E se for por isso mesmo que eu sou assim?
E se for isso que eu sou?
Se é por isso que me desprezo?
Se é esse o valor que me dou,
Então nunca o Copo estará Meio Cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário